quinta-feira, 30 de junho de 2011

Inter 4 x 0 Atlético-MG


Treino é treino e jogo é jogo. O ditado é velho e, no momento, inválido para o Inter. O time gaúcho tem conseguido aplicar o que tem feito nos treinamentos nas partidas do Campeonato Brasileiro para o deleite de Paulo Roberto Falcão.
O 4 a 0 sobre o Atlético-MG teve marcação efetiva, lances de toque de bola e ataques velozes. Após o jogo, o técnico Falcão não escondia seu estado de êxtase com o resultado, a maior vitória da história colorada sobre o galo.
"Objetivo era ter um time que jogasse com alegria, um time leve dentro do campo. Disse que não sabia se conseguiria fazer isso", falou o treinador fazendo uma relação do confronto de quinta-feira com seus objetivos ao assumir o cargo. "Nos dois últimos jogos foram atuações de luxo. Os gols me impressionaram, foi tudo o que treinamos. O gol do Oscar me encheu os olhos, saída rápida, quase todo time campo Atlético", analisou o técnico.
Antes de vencer o Atlético, o Inter bateu o Figueirense por 4 a 1. Ao todo são cinco partidas sem derrotas, com três vitórias e dois empates. O resultado em Minas Gerais quebrou, também, uma série de 12 jogos consecutivos em que a defesa era vazada.
O relacionamento com os jogadores tem se mostrado sólido. Falcão demonstrou satisfação pela vontade com que o time tem atuado em campo, com todos desempenhando com esmero as suas funções. Até mesmo as vibrações nos gols foram exaltadas.
"Me surpreendem a cada dia pelo comprometimento e o entendimento do trabalho, e pela alegria no vestiário. Eles vibram nos gols, isso, pra mim, é fundamental. Todos estão comprometidos", festejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário